sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rosas e mais rosas

Oiiiiiiiii pra todo mundo que passa no meu cantinho!!!!
Gente que saudades que eu tava daqui, se eu contar para vocês, vocês não vão acreditar.
Já são praticamente 2 semaninhas que não sobra tempo de dar uma olhada no meu blog, hoje que sobrou um tempinho separei uns gráfico de rosas da revista Ponto Cruz e Croche.... Advinha o que aconteceu.... o blog só pode ta bravo comigo rsrsrs não quer carregar as imagens de jeito nenhum, mas ainda que ele foi bonzinho carregou esse gráfico né..
Meninas eu estou numa correria, estou estudando Etnomatemática e Modelagem Matemática, estou amando essa disciplina, uma disciplina gostosa de estudar. Já algebra linear, que foi a disciplina anterior eu não consegui alcançar o objetivo, ela é bastante complicada, mas também foi bom, pois com o tempo a gente vai aprendendo mais.
Ahhh tenho que contar pra vocês esse fim de semana vou fazer 200 mini-pizzas.... bastante né, vcs devem estar pensando pra que tudo isso...
Essas mini pizzas são para uma boa causa, hehehe, eu e a minha turma de matemática estamos trabalhando para arrecadar fundos para uma viagem na Bahia em julho. Lá vai estar acontecendo o XENEM que é o 10º Encontro Nacional de Educação Matemática e eu e meus colegas vamos participar desse evento. Vai ser legal né.
E as mini-pizzas a gente vai vender na festa do municipio, vamos montar uma barraquinha de lanches e bebidas e vamos trabalhar nela para diminuir os gastos de cada um.

Agradeço a todos pelas visitas, se quiserem deixar comentários fiquem a vontade que assim que der estarei respondendo.

Desejo a todos um maravilhoso fim de semana....

Fiquem todos com Deus!!!

Beijinhuss

Carinhosamente Fabiane





3 comentários:

  1. Oi querida;
    Só de pensar nas pizzas deu água na boca!
    Fico muito feliz que tudo esteja correndo bem com você e não se preocupe,pois sei como é esta vida de dona de casa trabalho e estudo,minha filha Yara se forma agora em julho graças a Deus pois assim vai ter mais tempo de vir me ver.
    Amei a receita da taolha ,vou copiar com certeza.
    Beijos e um lindo final de semana para você e toda família!
    Que Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que tbm vc seguisse meu blog,gi-bordados.blogspot.com,abraços!!! Lindo seu blog!!!!

    ResponderExcluir