quinta-feira, 27 de maio de 2010

Toalhinha de crochê




Oiiiiiii.... Como vocês estão?
Estou bem, estou estudando muito, meus neurônios estão pensando muito, essa semaninha estou estudando Calculo Diferencial e Integral II, o nome assusta né, mas eu estou adorando, é muita coisa e tudo diferente, coisas que eu nem fazia idéia que existia, confeço pra vcs que é um pouquinho dificel, é muita regra.
Bom meninas essa toalhinha eu fiz para a minha cunhada, ficou uma graçinha né.
O gráfico eu achei na net, mas como faz muito tempo que tenho não sei informar a fote exata rsrs
Além de bordar eu também sei crochetar, mas confeço pra vocês o que eu mais gosto é de bordar mesmo, gosto de fazer crochê, mas se for pra escolher prefiro o bordado.
Nas férias quero aprender a pintar, amo pinturas, acho lindo, mas não sei fazer... vou pegar umas aulinhas com minha mãezinha rsrsr
Espero que vocês tenham gostado da minha toalinha.
Obrigado pelas visitas, pelos comentários.
Voltem sempre seu comentário me deixa muito feliz.

Glitter Para Orkut

Com carinho
Fabiane

terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu jogo de cozinha bordado

Oiiiiiiiiiiii amigas..... oiii pra todos que vem me visitar....
Como vocês estão? Espero que bem!!!!
Bom meninas depois de algum tempo sem postar nada ai está meu jogo de cozinha bordado em ponto cruz, tirei só algumas fotos, não tirei do jogo completo, tenho a toalha de mesa também bordada do mesmo jeito, capa de butijão, capa do liquidificador e batedeira e mais algumas toalhinhas pequenas. ahhh já ia me esqueçendo o crochê é obra da minha mãezinha, ela que fez pra mim... ficou lindo né...
Espero que vocês tenham gostado...
Obrigado pelas visitas, voltem sempre e obrigado pelos comentários.
Um Beijãoooo a todos
Com carinho
Fabiane Rizzardo Laikovski

terça-feira, 18 de maio de 2010

Selinho

Oiiiiii..... Ganhei esse selinho da minha amiga Edayne do blog http://edaynepontocruz.blogspot.com/. Amiga muito obrigado pela lembrança, amei o selinho.... brigadãooooo...
Meninas o blog da Edayne é uma fofura quem não conheçe dá uma passadinha lá tenho certeza que vocês vão amar.
O que é Prêmio Dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
O que cada ganhador do selo deve fazer:
1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os blogs escolhidos.
Repasso esse selinho com muito carinho para:
thammm....thammm....thammm....
1. Ivania Artesanatos ----> http://ivaniaartesanatos.blogspot.com
2. Priscila ----> http://prirb.blogspot.com/
3. Rosa Antunes ----> http://rosyantunes.blogspot.com/
Também dedico esse selinho para todos que tem blogs maravilhosos, cada um tem o seu trabalho, a sua dedicação, portanto quem passar por aqui pode ficar a vontade de levar esse selinho é todo seu e é de coraÇão...
Beijos
com carinho
Fabiane

terça-feira, 11 de maio de 2010

Caminho de mesa bordado

Oiiiiiii para todos!!!

Gente esse caminho de mesa bordado eu fiz, minha mãe também ajudou é claro né. Assim que der eu estarei colocando o grafico do bordado e do bico para vocês também bordar e crochetar hehehe.

Acho que muitas pessoas já conheçe esse caminho, pois quando eu não tinha o blog eu postava meus trabalhos no blog da minha mãe que é http://ivaniaartesanatos.blogspot.com/.

Lá tem um monte de trabalhos meus e é claro que tem os delas que são maravilhosos.

Ahh eu já tirei as fotos dos trabalhos que tenho pronto, mas não sobrou tempo de passar para o pc. Mas é assim mesmo, aos poucos eu vou terminando tudo.


Beijos

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flores....um encanto em toalhas de banho

Oiiiiiii mulherada, meninas, meninos..... oiiiiii pra todos que passam por aqui.
Hoje trago pra vocês esses dois lindos gráficos de flores para bordar em toalhas de banho, lindos né... ahh é um ótimo presente para fazer e presentear as mães... elas vão amar...
Como estão vocês?
Eu estou bem, estou super atarefada... estou confecionando jogos pedagógicos de matemática para alunos do 1º ao 5º ano. Eu estou fazendo um jogo chamado matix, depois estarei colocando as fotos pra vcs verem como é o jogo.
E ai já escolheram o presente que vocês vão dar para as suas mães, eu já escolhi o meu, mas não posso contar pra vcs, senão minha mãezinha fica sabendo... rsrsrrs e presente é presente, só pode saber na hora que vai ganhar né hehehe
Meninas eu encontrei essa linda oração para as mães, vamos orar pedindo sempre ao Nosso bondoso Pai que ele proteja nossas mães, ilumine-as e que lhes abençoe sempre.
Oração por minha mãe
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna... Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de ti, ela seja sempre mais Presença do divino em minha vida. Amém!
A todas as mães do mundo eu desejo que os seus dias sejam repletos de alegrias, paz e amor. Obrigada mãe por você existir e mais obrigada por você ter me dado a vida e cuidado de mim.
Mãe Eu te Amo!!!!
Parabéns a todas as mães!!!!
Beijjooooo grande pra todas as pessoas e um beijo em especial para as mães.
Carinhosamente
Fabiane Rizzardo Laikovski