terça-feira, 11 de maio de 2010

Caminho de mesa bordado

Oiiiiiii para todos!!!

Gente esse caminho de mesa bordado eu fiz, minha mãe também ajudou é claro né. Assim que der eu estarei colocando o grafico do bordado e do bico para vocês também bordar e crochetar hehehe.

Acho que muitas pessoas já conheçe esse caminho, pois quando eu não tinha o blog eu postava meus trabalhos no blog da minha mãe que é http://ivaniaartesanatos.blogspot.com/.

Lá tem um monte de trabalhos meus e é claro que tem os delas que são maravilhosos.

Ahh eu já tirei as fotos dos trabalhos que tenho pronto, mas não sobrou tempo de passar para o pc. Mas é assim mesmo, aos poucos eu vou terminando tudo.


Beijos

7 comentários:

  1. Fabi
    boa tarde!!!
    e que lindo caminho de mesa.. adorei e já passei tb lá no blog da tua mãe, que por sinal não o conhecia
    Hehehehe

    Beijos e ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiane!

    Ficou maravilhoso o caminho de mesa nesse tom de vermelho! Parabéns!

    Menina, fui olhar o blog da sua mãe e lembrei que já fui lá uma vez. Lembrei por causa das fotos na barra lateral das filhas dela, que parecem modelos, que ela exibe toda orgulhosa! Não sabia que você era uma das meninas. rsrsrs

    Os trabalhos da sua mãe são lindos! Você tem a quem puxar. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi novamente!

    Somos "vizinhas" de estado! rs
    Moro no Mato Grosso do Sul, mas sou do interior do Rio de Janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fabi
    não se preocupe não. Sei bem que quando estamos corridas.. Aff aff...
    Mas gosto sim de receber suas visitinhas, nao passa muito tempo sem ir me ver que fico com saudades tá!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Nossa... você já é praticamente uma matogrossense! rs
    Eu moro aqui com o meu marido há 5 meses e morro de saudades dos meus familiares, dos meus amigos, da minha cidade e do mar... ai, ai... rsrsrs
    Ficaremos aqui até o fim do ano que vem e depois volto "pra casa", se Deus quiser.

    Visitei o seu outro blog de gráficos e carreguei um monte! Principalmente os de rosas que eu amo! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela sua visita e volte sempre.
    também gostei do que vi no seu blogue.
    Vou explorar com carinho.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiane!

    Passando para avisar que tem selinho no meu blog para você! Passa lá para conferir!!!

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir