quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flores....um encanto em toalhas de banho

Oiiiiiii mulherada, meninas, meninos..... oiiiiii pra todos que passam por aqui.
Hoje trago pra vocês esses dois lindos gráficos de flores para bordar em toalhas de banho, lindos né... ahh é um ótimo presente para fazer e presentear as mães... elas vão amar...
Como estão vocês?
Eu estou bem, estou super atarefada... estou confecionando jogos pedagógicos de matemática para alunos do 1º ao 5º ano. Eu estou fazendo um jogo chamado matix, depois estarei colocando as fotos pra vcs verem como é o jogo.
E ai já escolheram o presente que vocês vão dar para as suas mães, eu já escolhi o meu, mas não posso contar pra vcs, senão minha mãezinha fica sabendo... rsrsrrs e presente é presente, só pode saber na hora que vai ganhar né hehehe
Meninas eu encontrei essa linda oração para as mães, vamos orar pedindo sempre ao Nosso bondoso Pai que ele proteja nossas mães, ilumine-as e que lhes abençoe sempre.
Oração por minha mãe
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna... Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de ti, ela seja sempre mais Presença do divino em minha vida. Amém!
A todas as mães do mundo eu desejo que os seus dias sejam repletos de alegrias, paz e amor. Obrigada mãe por você existir e mais obrigada por você ter me dado a vida e cuidado de mim.
Mãe Eu te Amo!!!!
Parabéns a todas as mães!!!!
Beijjooooo grande pra todas as pessoas e um beijo em especial para as mães.
Carinhosamente
Fabiane Rizzardo Laikovski

2 comentários:

  1. Lindo trabalho Fabiane parabéns...bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiane!

    Obrigada pelo seu carinho e pela visita! Fiquei muito feliz com o seu comentário!!!

    Seu cantinho é lindo e cheio de gráficos maravilhosos. Tem até vagonite que também gosto e acho lindo. Obrigada por compartilhar! Vou levá-los para futuros trabalhos! rs

    Quero ver seus bordados também, viu? Tenho certeza de que capricha!

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir