terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu jogo de cozinha bordado

Oiiiiiiiiiiii amigas..... oiii pra todos que vem me visitar....
Como vocês estão? Espero que bem!!!!
Bom meninas depois de algum tempo sem postar nada ai está meu jogo de cozinha bordado em ponto cruz, tirei só algumas fotos, não tirei do jogo completo, tenho a toalha de mesa também bordada do mesmo jeito, capa de butijão, capa do liquidificador e batedeira e mais algumas toalhinhas pequenas. ahhh já ia me esqueçendo o crochê é obra da minha mãezinha, ela que fez pra mim... ficou lindo né...
Espero que vocês tenham gostado...
Obrigado pelas visitas, voltem sempre e obrigado pelos comentários.
Um Beijãoooo a todos
Com carinho
Fabiane Rizzardo Laikovski

4 comentários:

  1. Fabi
    Que belo jogo!
    Ficou realmente belíssimo e o crochet tb... maravilhos mesmo.
    Vc e sua mãe são muito caprichosas!
    Parabéns...
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiane!

    Fiquei feliz de receber a sua visita no meu cantinho! Como sempre muito carinhosa, obrigada!

    Parabéns pelo belíssimo jogo! Acredita que nunca fiz um pra mim? "Casa de ferreiro, espeto de pau" kkkkkkk

    Obrigada, mais uma vez, pelo seu carinho e pela linda mensagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda as toalhas...
    Depois q bordar os 7 anões, mostre-nos...
    beijinhos
    Vivi - Israel

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou lindo!!! gostaria de saber se vc tem o gráfico do bordadado do jogo de conzinha...

    ResponderExcluir