terça-feira, 18 de maio de 2010

Selinho

Oiiiiii..... Ganhei esse selinho da minha amiga Edayne do blog http://edaynepontocruz.blogspot.com/. Amiga muito obrigado pela lembrança, amei o selinho.... brigadãooooo...
Meninas o blog da Edayne é uma fofura quem não conheçe dá uma passadinha lá tenho certeza que vocês vão amar.
O que é Prêmio Dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
O que cada ganhador do selo deve fazer:
1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os blogs escolhidos.
Repasso esse selinho com muito carinho para:
thammm....thammm....thammm....
1. Ivania Artesanatos ----> http://ivaniaartesanatos.blogspot.com
2. Priscila ----> http://prirb.blogspot.com/
3. Rosa Antunes ----> http://rosyantunes.blogspot.com/
Também dedico esse selinho para todos que tem blogs maravilhosos, cada um tem o seu trabalho, a sua dedicação, portanto quem passar por aqui pode ficar a vontade de levar esse selinho é todo seu e é de coraÇão...
Beijos
com carinho
Fabiane

5 comentários:

  1. Obrigada amiga, cada selo é especial mesmo que seja ganho 10 vezes, porque vem de pessoas especiais como vc bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida por se lembrar de mim
    Já publiquei.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    boa tarde!
    Menina, adorei o selinho e vou postar agora à tarde tá, junto com outros selinhos que ganhei.
    Muito obrigada por ter lembrado de mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida:
    Obrigada por se lembrar de mim,fiquei muito feliz!
    Assim que minha filha chegar vou levar este selinho que vindo de você tem um sabor especial.
    Acredita que ainda não aprendi a linkar os mimos sozinha?
    É que ainda não parei para aprender,minha filha é que faz para mim,mas vou aprender ainda é só achar um tempinho livre...
    Amei o caminho de mesa muito lindo!
    Beijos:
    Suely

    ResponderExcluir
  5. Ola minha linda !!!vim agradescer a visita e o selinho tambem!!!nossa acho que isso é mau de mãe né usar as filhas como modelo !Mas faz um bem enorme para nosso ego !rsrsrsrsmanda uma bjkas bem grande pra ela ta !ela foi a primeira amizade virtual que fiz no blog !!e pra mim é uma honra agora ter mãe e filha como amigas !!mil bjkas a todas vcs !!e boa semana da Paty !!!

    ResponderExcluir