quinta-feira, 27 de maio de 2010

Toalhinha de crochê




Oiiiiiii.... Como vocês estão?
Estou bem, estou estudando muito, meus neurônios estão pensando muito, essa semaninha estou estudando Calculo Diferencial e Integral II, o nome assusta né, mas eu estou adorando, é muita coisa e tudo diferente, coisas que eu nem fazia idéia que existia, confeço pra vcs que é um pouquinho dificel, é muita regra.
Bom meninas essa toalhinha eu fiz para a minha cunhada, ficou uma graçinha né.
O gráfico eu achei na net, mas como faz muito tempo que tenho não sei informar a fote exata rsrs
Além de bordar eu também sei crochetar, mas confeço pra vocês o que eu mais gosto é de bordar mesmo, gosto de fazer crochê, mas se for pra escolher prefiro o bordado.
Nas férias quero aprender a pintar, amo pinturas, acho lindo, mas não sei fazer... vou pegar umas aulinhas com minha mãezinha rsrsr
Espero que vocês tenham gostado da minha toalinha.
Obrigado pelas visitas, pelos comentários.
Voltem sempre seu comentário me deixa muito feliz.

Glitter Para Orkut

Com carinho
Fabiane

6 comentários:

  1. Ola minha linda filhota adorei seus comentarios no meu blog obrigado pelo mimo que Deus te abenções bjos
    mani

    ResponderExcluir
  2. Fabiane querida,

    Vim retribuir a tua carinhosa visita lá no só toalhinha e te dizer que fique a vontade para levar o que quiser fazer, este é o motivo para qual foi criado aquele cantinho, para que as coleguinhas possam achar com facilidade ideias para as suas toalhinhas.
    Aproveito para te convidar para me visitar no http://shalonartesmanuaisii.blogspot.com/ que é meu blog oficial.
    Lindooooooooooooo seu blog, já estou te seguindo, e aproveitando para levar esta linda toalhinha pra lá.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Que bom que gostou dos gráficos! Espero que sejam úteis.

    Linda toalhinha, parabéns! Eu não sei fazer nada de crochê, apesar da minha mãe fazer super bem e ter tentado me ensinar... sou uma negação!!! rsrsrs

    Só de ler essa palavra "calculo blábláblá" deu nó na minha cabeça... rsrsrs

    Obrigada pelo seu carinho!

    Um ótimo fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieeê Fabiane, vim visitar seu cantinho e estou encantada com tudo aqui, adorei sua toalhinha, eu tô me divorciando do ponto X, agora tô de caso só com o croche hehe.
    Quero agradecer pelo recadinho que você deixou no meu blog e te desejar um excelente inicio de semana. Bjins

    ResponderExcluir
  5. Fabiane. Adorei tua visita, teu comentário e ainda é gremista. Teus trabalhos são lindos e gostei da postagens das bonecas em croche. Boa semana. Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  6. OI Fabiana,passei para agradece sua visita,vc me pediu um grafico mais não deixou seu e-mail para eu manda,da uma passadinha no meu blog e deixa seu e-mail que eu mandarei o grafico para vc com maior prazer.Bjs Marlei

    ResponderExcluir