quinta-feira, 24 de junho de 2010

Minha primeira toalha de banho bordada

Oiiiii.... amigas e visitantes!!!
Essa toalha de banho é a primeira toalha de banho que bordei quando eu estava aprendendo, como vocês podem perceber ela não ficou muito bonita, mas na epóca eu achava rsrsr, eu não sabia ainda combinar as cores e desde o bordado tem lugares que ficou mais apertado os pontos, já outros bordados mais folgados, sem falar que eu pintei a minha toalha toda de canetinha. E não consegui tirar ainda. Como faz tempo que está guardada acho que manchou mesmo e eu não sei como tirar essas manhinhas. Ahh os acabamentos finais foram da minha mãezinha....
Obrigado pelas visitas e pelos comentários que me deixam muito feliz.
Peço que me perdoem por eu demorar para responder e colocar postagem... quem está na faculdade e ainda trabalha durante o dia, fica com o tempo bem esprimidinho, mas nas férias acredito que vou poder me corresponder melhor.
Beijos para vocês!!!!

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com


Viva São João!!!!!!!! Desejo a vocês boas festas juninas.... Divirtam-se muitoooo....

Festa de São João
Eai pessoal como está o coraçãozinho!!! Eu to torcendo muitoo, vamos conseguir vencer Portugal e vamos em busca do Hexa hehehe.... Vamos torcer bastante!!!
Os Melhores Recados - Clique Aqui
Vamos lá meu Brasil.... Vamos rumo ao Hexa....



3 comentários:

  1. Oi amiga sua toalha está linda sim,quanto as manchas não da pra ver ,mas tem um produto novo veniche,não sei se é assim que escreve,mas ele tira qualquer mancha.
    Estamos a toda torcendo pelo nosso time queremos o Hexa!
    Tem um selinho para você em meu Blog de Premios e Mimos.
    Um abraço carinhoso e muitas felicidades ...
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiane!
    Linda toalha. Acabamento perfeito da mãezona. Sou fã de bordado, dá para ver pelo meu blog. Aproveito enquanto ainda tenho a visão boa. Nunca utilizei canetinhas, mas acho q a tinta sai sim.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Passei, para ver as tuas coisinhas novas e para te desejar um bom fim de semana.
    Gostei muito da tua primeira experiencia.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir