terça-feira, 8 de junho de 2010

Toalhinha de crochê




Oiiii minhas queridas amigas...
Sumi né... meninas andei estudando muito para não ficar de tc, e não fiquei ai que alivio, consegui passar na disciplina de calculo.
E vocês como estão, como tem andando...
Ahhh vou contar para vcs da minha toalhinha, tem uma história muito legal. Esse modelinho minha mãezinha copiou de uma professora dela de infancia, foi a sua primeira toalhinha de crochê. Acho que hoje ela não tem mais essa toalhinha, mas eu lembro até das cores, era toda colorida, era azul e vermelha.
Quando eu começei a aprender a fazer croche eu também fiz essa toalhinha, era branca e ficou bem pequena pq eu apertava muito os pontos acabei até dando para minha mãe e ela tem até hoje. Foi da minha toalhinha branca de pontos apertadinhos que eu copiei essa para mim, para não perder o modelo. Linda né.
Só não tenho o gráfico pois a mãe copiou de uma outra toalhinha e eu copiei da minha mãe rsrs
legal né... seu um dia Deus me presentiar com uma menina eu vou ensinar ela a fazer croche e vou contar essa história pra ela.
Espero que vocês tenham gostado..
milll bjus
obrigado pelas visistas, eu não esqueçi de vcs não, assim que der estarei respondendo os recadinhos e visitando
bjus
Com carinho
Fabiane



6 comentários:

  1. Que legal Fabi, eu tenho uma filha e espero que ela goste de artesanato tb, apesar que artes ela faz bastante, rsrsrs, linda toalhinha merece destauqe pois foi feita do amor..bjus e parabéns por passa na matéria

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    que história ótima!
    E a toalhinha ficou uma graça.
    Sim, assim tb foi minha toalha em ponto cruz... apertava tanto os pontos... hehehe e eu dei a minha avó, que tem até hoje!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha doce amiga;
    Que bela história e que amor de tolha!
    Tirei copia em tamanho ampliado,assim que puder pretendo fazer uma.
    Você e suas irmãs herdaram o talento da mamãe,acho lindo!
    Um abraço e que Deus a abençõe sempre!
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigado pela visita, Volto outra hora para ver seu blog.
    Estou passando rapidamente só para desejar um belo fim de semana a você e todas sua família.
    beijokinhas!
    marli

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Obrigada pelo carinho e visita. Amei a mensagem!

    A toalhinha é muito delicada e a história é linda. Realmente deve ser passada para as próximas gerações. São coisas aparentemente pequenas, mas que fazem muita diferença numa família.

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiane,obrigada pela visita lá no blog.Tô voltando agora pro blog e adorei receber vc lá,dê um abraço na Ivania por mim.Adorei seu blog e com certeza vou seguir também.
    Amei os vestidinhos da barbie,se vc encontrar algum site que ensina a fazer passa pra mim também.Eu tô procurando se encontrar algum legal te indico.Um beijo bom fim de semana pra vcs!!

    ResponderExcluir