terça-feira, 13 de julho de 2010

Férias... viagem para Salvador - BA

Por do Sol no Porto de Salvador.... maravilhoso
Elevador Lacerda, nossa não tem explicação do tanto que é lindo, mas dá um frio na barriga para descer.

Eu e meu esposo vendo o por do sol, maravilhoso.
Conheçemos a cidade histórica e aproveitamos para tirar uma foto com essa baiana que é muito simpática de pessoa, adorei ela, sempre com um sorriso no rosto.
Eu e meu esposo conheçendo a cidade histórica, é maravilhosa. Foi um dia maravilho conheçer onde nosso Brasil começou.
O nosso guia disse que essa foi a primeira rua do Brasil.

Trabalhos artesanais com velas que encontrei no shoping de Salvador, são perfeitas né.
Praia do Flamengo em Salvador, que maravilha, eu não conheçia o mar, fiquei encantada com tanta beleza.
Como é lindo, e a brisa que vem, que gostoso.
Eu e meu esposo nas pedras.

Oiiii amigas..... tudo bem com vocês?
Eu estou ótima depois de uma semana em Salvador - Ba, uhhh que delicia de lugar. Amei conheçer a Bahia, um lugar bem diferente dos lugares que eu conhecia, conheçia somente o sul e aqui no Mato Grosso e também não conheço tudo. o Mar eu nunca tinha visto pessoalmente, foi uma experiencia maravilhosa, que vou guardar para sempre. Amei o povo baiano, são muito carismaticos, atenciosos. Conheçi o Pelorinho, o centro histórico, entrei em uma igreja, mas não pode tirar fotos, ela é toda revestida de ouro, é perfeita. Nunca vi tanta coisa linda junto.
Outro lugar que eu fui e amei gente, foi o mercado modelo, nossa tem tanto trabalhos manuais que os baianos fazem, comprei um monte de lembrancinhas para minha familia, vou tirar as fotos para vcs verem como é lindo o artesanato deles. Também conheçi o Zoológico que também não conheçia, tem tanto bicho diferente, mas são muito bonitos, enfim andei bastante, a viagem também foi bem tranquila, passei por cada cidade linda, passamos no meio de umas chapadas no Tocantins, uma obra de Deus maravilhosa.
Esse foi o motivo do meu sumiço amigas, peço desculpa por não ter postado q eu ia ficar fora por alguns dias, pois não deu tempo, tive que adiantar meu serviço no meu trabalho.
Espero que gostem das fotos e quando tiverem oportunidade vão conheçer a Bahia que é maravilhosa..
Beijosssssssss
Com carinho
Fabiane

13 comentários:

  1. Olá amiga,

    Que bom passear, ver lugares novos descontrair, ainda para mais quando a companhia é maravilhosa, né?
    Gostei de ver as fotos, realmente é um lugar muito bonito que eu gostava de conhecer.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  2. Ola querida !!como voce esta ??noossa adorei estas fotos !a cidade de salvador é muito linda mesmo !muito obrigada pelos elogios mas juro que eu não sabia que seria capaz de costurar um vestido destes !até agora eu tambem fico olhando e não acredito que foi eu quem fez !me superei de verdade !!manda mil bjkas pra sua mãe que estou com saudades dela no meu blogger !!bjkas pra vc tambem e parabens pelo marido !Paty !!

    ResponderExcluir
  3. Que férias maravilhosas, e lugares encantadores.
    Um dia irei conhecer tb.
    BJS
    Estanislava

    ResponderExcluir
  4. Fabi
    esteve tão pertinho de mim heim!?
    E gostou da Bahia?
    Pelas fotos ai dá pra ver que a viagem foi maravilhosa heim? Eu adoooooooooooro aquela cidade e esto sempre por lá pois minha irmã mora lá. heheheh

    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeê Fabiane,
    Lindas suas fotos ... O que vc achou do mar ?
    Vc viu o que é a força da natureza ... Eu sou apaixonada pelo mar pelo menos 1 vez por ano tenho que ir pra praia pra descarregar as más energias.
    Falando em frio na barriga ... Aqui no Paraná tá tão frioooooooo.
    Pra quem não gosta de frio como eu, passeio bom só na Bahia mesmo rsrsrs
    Bjins ♥

    ResponderExcluir
  6. Anmiga!
    Bom dia!
    Pois é, amo tb esta terra e, vizinho a mim. hehehehhe
    Ai amiga! Que estes passeios repitam mais e mais vezes tá!?
    Ótimo dia pra vc!
    Ah, não estou muito bem não, parece que levei um murro no olho. hehehehhe, alergia a um medicamento, acredita!? Mas... vou levando.
    Beijos e um ótimo dia!
    FELIZ DIA DO AMIGO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiane!
    Eu não conheço a Bahia, mas acho que acabei de conhecer vendo as fotos e a sua descrição aqui rsrsrs Minha filha sim, já foi e um dia irei. Lugar facinante. Além de apreciar as belezas tem tb a culinária não é? Acho q eu iria me dar bem pq adoro pimenta, então iria pedir tudo quente rsrsrs Lindas fotos.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiane... obrigada pela visitinha carinhosa. Que viagem maravilhosa ein?! Eu também já fui em Salvador. Adoro cidades com construções antigas. É tudo muito gotoso por lá.
    Adorei seus trabalhos. Você é muito caprichosa.
    Um grande beijo pra vc!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida já estava com saudades,mas vejo que valeu e como valeu estes dias preciosos ao lado de seu esposo.
    Vocês merecem isto e muito mais!
    Continuem assim,que Deus os abençõe!
    Beijos em toda familia,estou com saudades!
    Suely

    ResponderExcluir
  10. Olá, pasei para te desejar excelente e abençoada semana. Tem postagens novas no meu blog.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  11. Oi querida estou preocupada pois sua mamãe e Jessica estão sumidas.
    Espero que estejam só curtindo umas férias merecidas por sinal.
    Mas me de noticias não achei Jessica nem pelo orkut.
    Beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga ainda bem que deu noticias vou entrar em oração por sua mãe agora mesmo,tudo vai dar certo pois Deus a ama e està no comando da situação.Eu quase precisei fazer a mesma cirurgia mas devido aos problemas que já tenho,orei muito e o cisto se desfez.
    Se estiverem muito aumentados é melhor tirar o quanto antes,sua mãe é forte e vai passar bem por tudo isto.
    Sei que estão com probemas na net mas não me deixem sem noticias pois amo vocês como minha família e preciso saber como estão correndo as coisas.
    Diga a sua mãe que Nossa Senhora já falou com Jesus e que tudo vai dar certo!
    Abraços a todos e me mantenham informada por favor!
    Beijos, fiquem com Deus!
    Suely

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabiane,
    Vim agradecer a visita e o comentário, e estimo melhoras a sua mãe, e com fé em Deus tudo se supera.
    Na vida nós temos tempo para tudo, eu comecei a pintar só depois que me aposentei, pois aí eu tinha tempo até demais, rsrsrs.
    Não se preocupe que fará tudo o que deseja na hora certa.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir