segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estou de volta ao meu cantinho

Oiiiii minhas queridas amigas!!!!!
Como estão vocês?
Eu estou bem, mas com muita saudades de todas vocês e do meu cantinho....
Nesse tempo que fiquei afastada aconteceram tantas coias que me tomaram todo o tempo. Estou com muitos trabalhos da faculdade para fazer, também estou estagiando em sala de aula, estou adorando meu estágio, mas ainda não estou lecionando, estou observando a sala e a atuação do professor, mas agora estamos em uma fase que já podemos ajudar os alunos que tiverem dúvidas. Eu confeço para vocês, estou adorando esse estágio, é tão bom ajudar os outros.
Além do estágio, já estou começando a escrever minha monografia olha o meu tema quem legal, irei escrever sobre a matemática das costureiras, vou fazer uma pesquisa de como é a matemática delas e assim, quando ficar pronta colocarei mais detalhes.
Outro digamos assim, "probleminha" que não tem me permitido a usar meu blog é a internet, vocês acreditam que estou tentando colocar internet ADSL em minha casa e hoje dia 20 faz 2 meses que não tive solução do problema. Os atendentes vendem a internet, mas na hora de ser instalada em minha casa eles informam que não tem qualificação de sinal, já me stressei tanto com isso, mas vou aguardar, pois não compensa colocar internet via radia, é muito lenta e fica só caido e acaba se tornando muito cara, pois a gente não utiliza, mas todo mês tem a fatura de pagar. O técnico daqui me informou que até o final do ano esse problema vai ser resolvido, vou aguardar.
Hoje me sobrou um tempinho para dar uma mexida aqui e vcs acreditam que eu não estou conseguindo carregar as imagens.... aiii da vontade de chorar...
Depois eu tento de novo!!!!
Quero aproveitar esse post para pedir desculpas para as minhas queridas amigas por não ter respondidos os recados e aproveito para agradeçer o carinho, as visitas.... obrigada!!!!
Gostaria de pedir um favorzinho a todas vocês, vamos fazer uma corrente de orações para a minha mãezinha, ultimamente ela não tem se sentido muito bem. Ela está com um cisto no ovário e ela tem sentido muita dor, nós estamos achando que ela vai ter que operar, essa semana ela tem consulta e o médico vai dar o parecer dele...Vamos pedir ao nosso Grande Pai e nossa Mãezinha do Céu para cuidar dela e que tudo ocorra bem e ela melhore logo...Amém!!!
Com carinho
Fabiane R. L
Beijusssssss

4 comentários:

  1. Oi Fabiane!
    Vou rezar pela sua mãezinha ainda hj. Tenha fé que Deus está no controle de tudo e ele faz da melhor forma. Qt a net aqui tb acontece isso e o meu marido tb vive numa briga com esse povo pq eles muito bem vendem e só depois é que falam que tem problema. O incrível é que o problema nunca é deles. Só o dinheiro da gente é que é deles. Espero q vc resolva da melhor forma.
    bj
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Fabiane,

    Seja bem-vinda ao teu cantinho, já tava com saudades.
    Claro que podes contar comigo para pedir a Deus pela tua mãezinha. Ele há-de ajudar com certeza.
    Beijocas
    São

    ResponderExcluir
  3. Oieê Fabiane, esse problema da net só acontece pq certamente onde você mora não há concorrência. Isso acontece aqui na minha cidade também, mais eu abro um chamado atrás do outro na Anatel reclamando. É nosso direito !
    Olha flor, sem duvida estarei orando por sua mãezinha,
    cremos no Deus que pode todas as coisas!
    Bjins ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Tudo bom?
    Menina, quanta coisa heim? Imagino como você deve estar. Eu tb estou numa correria e tanta.
    Mas não suma demais pois sentimos falta sua!
    Sim, e sua mãezinha... vou sim rezar por ela e pedir pra que tudo de bom aconteça.
    Eu tb passei por uns probleminhas, mas com meu avo e ele graças a Deus melhorou.
    Te cuida e cuida da tua mãe, mas nos dá notícias tá!
    Ah, gostei do tema da monografia, depois nos mostra mais um pouco que tenho certeza que vamos adorar!!!

    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir