segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gráfico moranguinho



Oiiiiiiiii minhas queridas amigas, queridas e queridos visitantes !!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou ótima....

Gente aqui na minha cidade está fazendo um calorão, desde abril que não chove, e ainda para piorar esse clima que ta seco, com muita poeira, são as queimadas que tem aumentado muito. Como o clima está muito seco o fogo se alastra muito rapido. Acredito que as chuvas devem estar perto para dar uma refrescada.


Hoje vou deixar para vocês esses 2 gráficos da moranguinho, são uma gracinha né, se um dia eu tiver uma menininha quero fazer as almofadinhas para ela com esses desenhos.


Minhas amigas quero agradeçer a todas vocês que tem me deixado recados lindos, que estão rezando pela saude de minha mãezinha, e aproveito para dizer que a resposta do médico é cirurgia mesmo, foi marcado para o dia 15 do próximo mês se tudo ocorrer bem até lá. Mas vai dar tudo certo pois nosso querido Pai Eterno e Nossa Senhora estão sempre cuidando de seus filhos.

Obrigada pelo carinho de todas vocês...

Fiquem todas com Deus

Beijinhuss

com carinho

Fabiane

6 comentários:

  1. Oieeê Fabiane,
    É isso ai, pensamento positivo gera bons resultados.
    Olha,
    Eu me divorciei do ponto cruz, acabou o amor rsrsr
    A gente já não se fala a mais de ano.
    Dei preferencia a outras técnicas pela agilidade, demoro uma vida pra fazer um trabalho em ponto x
    Mais esse grafico da moranguinho tá demais não tá ?
    Lindisssssssimo!
    Flor, bom final de semana pra vc e boa votação!
    Bjins ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiane,
    Este gráfico está lindo. Mas tempo para executá-lo é que é probema rsrsrs...
    Passa no meu blog que tem um selinho para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiane,estou anciosa por noticias de sua mãe,assim que puder me fale,pois ela esta com problemas na NET,estou orando e sei que tudo vai correr bem,pois Deus está no comando.
    Um abraço e obrigada pelo gráfico muito lindo!
    Aguardo noticias:
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiane!
    Como está sua mãezinha? Espero que esteja tudo bem contigo.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga;
    Passe no meu blog de Prèmios e Mimos,tem um Prêmio lá para você.
    Um abraço e tudo de lindo desejo a você!
    Com carinho;
    Suely

    ResponderExcluir
  6. Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá… Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!
    Ivania Rizzardo

    ResponderExcluir